Make your own free website on Tripod.com
Filmes Épicos

“Augustus.jpg” Augustus - O Primeiro Imperador Em Tróia, Peter OToole faz o papel de Priamo, o Rei de Tróia, que apesar de ser o maior inimigo do invencível Aquiles (Brad Pitt) é também o único Rei que Aquiles admira! Em Augustus, Peter O?Toole consegue ser ainda mais carismático do que é em Tróia e prova ser um dos mais completos atores de todos os tempos! Brutus, Marco Antonio, Cleópatra e Augustus fazem parte do contexto de guerras e tramas que rodeiam o poder e são magnificamente espelhados neste surpreendente épico.
“Odisseia.jpg” A Odisséia Uma aventura excitante, com efeitos especiais grandiosos, dirigida por Andrei Konchalovsky(Tango e Cash,Expresso para o Inferno). Francis Ford Coppola comanda esta magnífica produção de U$ 40.000.000. Morte, flagelo, feitiços, armadilhas e surpresas dos deuses do Olimpo tornam esta aventura indispensável. Grande elenco. Você não pode perder.
“Cleopatra.jpg” Cleopatra (1963) (DVD Duplo) Elizabeth Taylor, Richard Burton e Rex Harrison estrelam esta fantástica história de poder e traição - a legendária história da Rainha do Nilo que conquistou Júlio César e Marco Antônio. Aqui está o verdadeiro e inesquecível retrato de uma beleza fatal que seduziu dois dos maiores soldados de Roma e mudou o curso da história. De tira o fôlego, este é um grandioso filme, vencedor do Oscar® de Melhor Fotografia, Direção de Arte, Figurino, Cenário e Efeitos Especiais. Na tradição de filmes épicos românticos e aventuras como Coração Valente e Titanic chega o maior espetáculo de todos... Cleópatra.
“Cruzada.jpg” Cruzada De Ridley Scott, o diretor de Gladiador e mestre do épico moderno, esta é uma saga arrebatadora de coragem, paixão e aventura. Em meio à nobreza e à intriga da Jerusalém medieval, Orlando Bloom interpreta Balian, um jovem francês, que após ter perdido tudo, encontra honra e redenção em uma busca valorosa. Numa luta desigual, Balian enfrenta forças avassaladoras para salvar seu povo e cumprir seu destino como um verdadeiro cavaleiro.
“HELENA.jpg” Helena de Tróia - Paixão e Guerra Helena é raptada por Paris, líder dos troianos, e torna-se pivô de uma grande batalha entre Tróia e Esparta que duraria quase uma década. O filme é uma superprodução milionária, baseada no poema épico de Homero, A Ilíada.
“Lutero.jpg” Lutero Muito mais provocante e polêmico do que qualquer outra biografia, Lutero é uma super-produção recheada de ação que retrata um dos períodos mais revolucionários e conturbados da história da humanidade! O período em que a Idade Média cedeu ao poder das convicções de um homem que mudou o mundo, Martinho Lutero! Após quase ser atingido por um raio, Martinho Lutero acreditou ter recebido um chamado e se juntou ao Monastério. Ainda jovem e admirado, logo se vê atormentado pelas práticas da Igreja Católica da época. As tensões se intensificam quando prega suas 95 teses na porta da Igreja! Obrigado a se redimir publicamente, se recusa a negar os seus escritos até que a Igreja Católica consiga provar que suas palavras contradizem a Bíblia. Preso e excomungado, foge. Mesmo vivendo como um criminoso numa aventura emocionante mantém sua fé e luta para que todas as pessoas tenham acesso a Deus.
“Conde.jpg” O Conde de Monte Cristo O CONDE DE MONTE CRISTO é a história de traição, aventura e vingança mais sensacional de todos os tempos. Quando o audacioso Edmond Dantes (JIM CAVIEZEL - Olhar de Anjo) é traído por seu amigo (GUY PEARCE - L.A. Cidade Proibida) e levado preso por engano, ele se deixa consumir pelo desejo de vingança. Após uma fuga milagrosa, Edmond se transforma no misterioso e rico Conde de Monte Cristo, infiltrando-se em meio à nobreza francesa e colocando em ação seu perspicaz plano de vingança. Do diretor de Robin Hood: O Príncipe dos Ladrões e dos produtores de O Sexto Sentido, O CONDE DE MONTE CRISTO vai deixar você no maior suspense até a última cartada.
“Fantasma.jpg” O Fantasma da Ópera O belíssimo Teatro de Paris é o lugar perfeito para um "Fantasma" (Gerard Butler) se refugiar. Gênio da música desfigurado, ele encontra na ingênua Christine Daaé (Emmy Rossum) a cantora ideal para alcançar as suas próprias aspirações. Quando a temperamental La Carlotta (Minnie Driver) abandona os ensaios do espetáculo pouco antes da estréia, resta aos novos gerentes do teatro escalar Christine para o papel principal. Na noite da estréia, o Fantasma assiste ao début de sua protegida de camarote. Mas ele não é o único a ser seduzido pelos encantos da jovem. O Visconde Raoul de Chagny (Patrick Wilson), um ex-namorado de infância de Christine, a reencontra. Com o coração dividido entre seus dois 'pretendentes', a moça acaba despertando a ira do Fantasma, cujo ciúme violento e obsessivo coloca em risco a vida de qualquer um que ouse entrar no Teatro de Paris.
“Arthur.jpg” Rei Arthur Agora, assista à versão estendida deste grande épico de ação do mesmo diretor de Pearl Harbor e Dia de Treinamento. Prepare-se para muito mais emoção, aventura e intensidade quando a história heróica por trás de uma grande lenda é revelada nas telas. Conheça a história de Arthur (CLIVE OWEN), seu pacto de irmandade com Lancelot (IOAN GRUFFUDD) e a lealdade dos Cavaleiros da Távola Redonda, que lutam com ele pela liberdade e por seus entes queridos. Também estrelando KEIRA KNIGHTLEY, esta versão estendida e inédita de REI ARTHUR nos mostra muito mais de um filme imperdível.
“Robinson.jpg” Robinson Crusoé Essa é uma adaptação do clássico conto de Robinson Crusoé, um marinheiro britânico, único sobrevivente de um naufrágio, que é levado pelas águas até uma remota ilha deserta. Enfrentando os desafios da natureza e vivendo em extrema solidão, Crusoé se vê forçado a lutar contra as armadilhas da própria mente a fim de manter-se longe da loucura. Mas a grande ironia dhega por meio de um nativo que crusoé salva de uma tribo de canibais, o qual o batiza de sexta-feira. A necessidade urgente de companhia fará Crusoé confrontar seus princípios racistas, nascendo daí um laço tão grande de amizade como ele nunca havia conhecido. E é essa amizade peculiar que lhe dará forças para sobreviver a todas as adversidades e encontrar seu caminho de volta à civilização.
“kSpartacus.jpg” Spartacus Condenado a passar o resto de sua vida trabalhando sob o sol do deserto, o escravo Spartacus já havia perdido toda a esperança de liberdade. Comprado por um agente de gladiadores, é obrigado a lutar até a morte para divertimento da elite. Revoltado com sua condição, ele lidera uma revolução de escravos que vai ameaçar o Império Romano e lhe render poderosos inimigos.
“Troia.jpg” Tróia "Impressionante. Ação extraordinária, visual magnífico e atuações convincentes."- "Ação espetacular com densidade, esplendor e entretenimento" - Rex Reed, THE NEW YORK OBSERVER - Brad Pitt assume o comando de uma espada e leva às telas uma atuação viril no papel do virtualmente imbatível guerreiro Aquiles. Orlando Bloom e a lindíssima Diane Kruger vivem os lendários amantes que trazem a guerra aos seus mundos por causa de sua paixão proibida. Eric Bana é o príncipe que se atreve a enfrentar Aquiles em combate, e Peter O'Toole governa Tróia como o Rei Príamo. Nas mãos do diretor Wolfgang Petersen, Tróia recria um mundo do passado, repleto de poderosos navios de guerra, exércitos combatendo corpo a corpo, cidades fortificadas e um majestoso e mítico cavalo de madeira. Na tradição de Coração Valente e Gladiador, Tróia é a nata do moderno cinema épico, inspirado em uma das mais célebres obras da literatura: a Ilíada, de Homero.